PRESERVAÇÃO DE FLORES

  1. COMUNICADO
Temos algumas condições especiais para a contratação desse serviço, entre em contato conosco por whatsapp (41) 99984-9769 e envie foto do buquê.

Somos uma empresa profissional no segmento de eternização de peças, objetos e preservação de flores naturais.
Nosso trabalho não se resume em apenas desidratar as flores, mas também em fazer sua preservação com produto químico específico.
As flores ficam em 3D, ou seja, tem seu designer original preservado.

O bouquet é desmontado e as flores  são tratadas separadamente com sílica gel granulada, depois as flores são coladas em um quadro lembrando o formato original do bouquet. 
É importante saber que as flores diminuem  de tamanho e que há alterações nas cores originais, com o passar do tempo haverá perda da coloração, fazendo parte do seu envelhecimento natural. e o bouquet se torna um belo arranjo envelhecido.

O quadro básico é confeccionado em molduraria e de acordo com tamanho do bouquet, sendo  retangular ou quadrado, vidro comum, fundo em textura, quadro tipo caixa alta rústico, ou,  fechado com moldura e acrílico transparente.

Trabalhamos diretamente com uma variedade de molduras clássicas e modernas tendo variedades de cores e texturas, também incluímos nomes, iniciais, datas e emblemas cortados a  laser, biscuit topo de bolo ou convite/foto,  pequenos detalhes que com certeza darão total harmonia em seu quadro, transformando-o em uma exclusiva obra de arte. 
Não incluimos taça, rosário e terço pois com o tempo podem sofrer danos (queda, mancha, etc) 

A durabilidade das flores é muito variável e depende do tipo de flor, da qualidade e das condições das flores ao serem desidratadas, a desidratação deixa as flores mais delicadas e frágeis, mas podem trazer  muito tempo de beleza e elegância pois a emolduração faz com que as flores fiquem protegidas.
As flores danificadas poderão ser substituídas por outra da mesma qualidade e serão cobradas a parte, pois não desidratamos flores mofadas ou em estado de decomposição.

As flores não são eternas, sua tendência natural com o passar do tempo é que elas envelheçam e acabem, a técnica de desidratação e o uso de produtos especiais servem para que a ação do tempo não as atinja com tanta rapidez.

Flores que não aceitam processos químicos ou que não tem garantia de sobrevivência após desidratação: Gérbera, Girassol, Dália, Boca de Leão, Mini-Lírios, Estreliza, Angélica,  Astromélias, Suculentas e Sempre Vivas.
Flores naturais preservadas,  bouquet de brochês e de flores artificiais também podem ser emoldurados.

Prazo para eternização: 40 a 50 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário